sábado, 19 de fevereiro de 2011

Três Dias em 1964


video

Corria o ano de 1964, e os Beatles estavam começando a fazer o maior sucesso na Inglaterra, na Europa e nos Estados Unidos. O programa The Ed Sullivan Show conseguiu contratar os "quatro de Liverpool" para se apresentarem em seu programa.

A primeira apresentação foi em 9 de fevereiro de 1964 e foi assistido por 73 milhões de pessoas, um recorde monumental, para a época. Eles cantaram All My Loving, Till There Was You, She Loves You, I Saw Her Standing There e I Wanna Hold Your Hand, que havia chegado ao primeiro lugar das paradas.

Em 16 de fevereiro de 1964, o segundo programa foi apresentado de Miami. Eles cantaram She Loves You, This Boy, All My Loving, I  Saw Her Standing There e I Wanna Hold Your Hand.

E no dia 23 de fevereiro de 1964, foi apresentada a gravação que fizeram em 9 de fevereiro, cantando Twist and Shout, Please Please Me e I Wanna Hold Your Hand.

Essas três apresentações, de fevereiro de 1964, hoje são consideradas parte da cultura pop dos EUA, devido à grande repercussão para o programa e para a banda.

Acima, você pode ver a apresentação final do grupo. Mas se quiser ver a apresentação toda, acesse o link:
http://www.youtube.com/watch?v=xoZ18rO1Rj0&feature=fvw

Destaque para a platéia, que nunca mais foi comportada...

Já postei sobre o The Ed Sullivan Show:

http://rztvtudo.blogspot.com/2010/12/ed-sullivan-show.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário